Deyverson Decisivo Salva Atlético-MG em Jogo de Terror para Hulk e Paulinho
- Bernardo Teste
- 25 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Deyverson e Libertadores tem ligação perfeita, e ele mostrou isso mais uma vez, agora pelo Galo
Deyverson mostrou ser decisivo de novo na Copa Libertadores. Herói do título do Palmeiras em 2021, o atacante e foi crucial para a classificação do Atlético-MG contra o Fluminense, marcando os dois gols da vitória atleticana e salvando a pele de Hulk e Paulinho, que não tiveram uma noite das melhores.
O Atlético fez um jogo avassalador contra o Fluminense, empilhando chances perdidas. As principais delas partiram justamente dos pés de quem mais se esperava: Hulk e Paulinho.
Hulk desperdiçou um pênalti logo aos cinco minutos de jogo, parando em defesa de Fábio. Paulinho foi protagonista no segundo tempo, perdendo duas chances claras, sendo uma delas inacreditável, sozinho na pequena área.
O decisivo Deyverson, que foi herói do titulo da libertadores de 2021 pelo Palmeiras, apareceu de novo na competição, agora com a camisa do Galo.
Aos cinco minutos do segundo tempo, ele subiu mais que Thiago Silva para vencer pela primeira vez Fábio. A Arena MRV tremeu com a festa atleticana, que empurrou o Galo rumo a mais três chances claras de gol que não entraram.
Mas Deyverson não é predestinado à toa. Aos 43 da etapa final, completou cruzamento de Hulk — que se redimiu do pênalti perdido —, estufando as redes mais uma vez e tirando a tensão e o grito da gargante do torcedor na Arena MRV.
Comments